Você tem medo de quê?

Desde ontem o medo tem rondado o meu coração e a minha mente… Por quê? Porque hoje é dia de encontrar a minha oncologista e receber todos os resultados dos últimos exames.

Para quem vem lendo o meu blog já sabe que eu creio em Deus Pai, Filho e Espírito Santo… sabem também que a minha caminhada até aqui tem sido uma prova do amor e da misericórdia de Deus para comigo… sabem também de quantos aprendizados eu já tive com toda essa minha trajetória desde o diagnóstico do câncer. Aprendizados para experimentar uma vida mais saudável e plena!

E eu agradeço muito a Deus (Ele sabe) de tudo isso ter acontecido comigo! Pela Sua presença constante, Seus ensinamentos… também pelo apoio e carinho da família e dos amigos…

Então por que o medo? Porque somos fracos e necessitados de Deus! Acredito que, se não tivéssemos pecado originalmente, a nossa natureza seria diferente… Não existiria o mal dentro de nós, não haveria desconfiança, dúvida, incerteza… o nosso relacionamento com o Criador seria pleno e plenamente satisfeito n’Ele e nas coisas que Ele criou para nós! Teríamos sempre a confiança no Seu cuidado e no Seu amor… sempre!

Então está tudo perdido? Não, de forma alguma! Ele nos ofereceu o Seu próprio Filho para que o nosso relacionamento pleno com Ele fosse resgatado. E é por isso que hoje eu olho para Cristo e entrego os meus medos a Ele. Reconheço as minhas fraquezas, recebo o Seu perdão e olho para a frente com a esperança de que Ele é quem tem o controle da minha vida!

E cheia dessa esperança, eu faço minhas as palavras do salmista (Salmos 56:3):

“Mas eu, quando estiver com medo, confiarei em ti”

Image

Anúncios

Marcado:,

3 pensamentos sobre “Você tem medo de quê?

  1. Fernanda ABUBH 21/03/2012 às 12:24 Reply

    Amém!
    =)

    Que lindo mais esse seu testemunho, Desa
    Conte depois aqui se sua médica falou de novo pra vc parar de se preocupar, casar e ter filhos, hehehehehe

    Beijos, Deus te abençoe

  2. Jackeline Lizeu 22/03/2012 às 01:05 Reply

    Amém! =)

  3. Eloísa 22/03/2012 às 18:40 Reply

    Amém amiga!!!! Te mandei aquele torpedo ontem e nem tinha lido seu post. Diante de tantas incertezas dessa vida confiar em Deus é de fato a melhor saída! Te amo!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: