Hoje o meu coração floresceu de esperança

Hoje compartilhei com uma amiga de trabalho que não imagino a minha vida sem Deus. Eu sei que tem gente que consegue viver sem Deus. Que pensa estar no controle de sua existência e tal.

Eu não sou assim. E eu já não era assim. Mas, depois da experiência radical de se ter um câncer, cada dia dependo mais de Deus para viver. E cada dia me aprofundo mais no conhecimento desse Deus lindo e maravilhoso que demonstra sua bondade sobre a face da terra.

Hoje eu sinto que a cada 6 meses eu nasço de novo. A cada 6 meses tenho que passar pelos exames médicos, os mesmos que detectaram o meu câncer. E sempre que eu recebo a notícia “seus marcadores estão negativos”, eu sinto que eu tenho uma nova chance de viver! E o meu coração floresce de esperança!

Parlamentos

E de gratidão.

Obrigada meu Deus pela vida. Por esse presente que o Senhor nos dá todos os dias. Obrigada, Senhor, por me ensinar o Seu caminho. O caminho da verdade, do amor e da esperança! Um caminho cheio de vida e de alegria em Cristo!

Anúncios

Marcado:, , ,

Um pensamento sobre “Hoje o meu coração floresceu de esperança

  1. Carlos Dias 04/03/2014 às 21:26 Reply

    Belo texto! As figuras exemplificam claramente o viver com Cristo. Sem ele é tudo frio e cinzento, sem poesia, sem graça, sem alegria, é apenas sombra. Com ele a vida toma novo significado e há colorido, há esperança, paz e alegria mesmo em meio aos problemas que vivenciamos. Verdadeiramente viver sem Jesus não dá, não é vida, é rascunho de vida, ilusão mais do que passageira! Com Jesus a vida se eterniza!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: