Na saúde e na doença

Gente, eu me sinto totalmente agraciada por ter a presença de Jesus na minha vida. Ele é o noivo de sua igreja, e com ela, Ele faz um pacto de nunca a abandonar. Mesmo sabendo que Deus nunca me abandonaria, foi quando adoeci que pude perceber claramente que isso é a mais pura verdade.

Enquanto era saudável, Ele estava lá, morando em mim, desde o dia em que O aceitei. Sabia disso. Cria nisso. Mas, foi quando eu perdi minha saúde que experimentei a mais doce de Sua presença. A mais confortante. A mais fiel. A mais presente. Um presente.

O vale do sofrimento foi grande, mas a presença de Jesus superabundou e trouxe uma paz transbordante. Um amor imenso rodeou o meu ser quando recebi a notícia que tinha que fazer a quimioterapia. E eu estava “sozinha” em um consultório médico em São Paulo (especialmente nessa consulta). Quando senti o conforto de Deus e o Seu amor por mim tão presente, percebi que sozinha estava só fisicamente.

Por que estou lembrando de tudo isso? Me deu vontade de escrever este post para homens e mulheres que estão passando pelo vale da dor e do sofrimento. Eu estive lá. Experimentei a dor. Experimentei a perda dos cabelos, de um ovário… Mas, não da esperança. E algo que nunca se perdeu nesse tempo todo, foi o Amor de Deus por mim.

Deus ama em todo tempo.

O meu desejo pra você hoje é que O conheça. Que abra o seu coração para receber esse Amor de Deus. Que creia em Seu Filho, quem sabe muito bem o que é dor e sofrimento. Que pare de fazer só pelas suas forças. Que se renda à presença de Deus. Porque Ele é fiel. Na saúde e na doença. Na alegria ou na dor.

Flor_Dahlia_desabuzelli

Anúncios

Marcado:, ,

2 pensamentos sobre “Na saúde e na doença

  1. Wadson e Bebel 12/08/2014 às 21:03 Reply

    Como é bom saber o que é ser amado de verdade… Conseguir entender o amor de Deus não é tarefa fácil, por mais simples que pareça. Deus continue te abençoando ricamente e o amor dele seja o elo entre vc e o Carlos.

    • Andresa Marinho 12/08/2014 às 21:51 Reply

      Olá Wadson e Bebel, engraçado vcs comentarem neste post. Estava pensando em vcs enquanto escrevia. Pois pensei em colocar a foto das alianças que vcs fizeram no nosso casamento. Mas, acabei decidindo por essa flor. Entendo que o casamento entre um homem e uma mulher é um prelúdio do casamento de Jesus com a igreja. E um reflexo de sua entrega por nós. Amém! Que o amor do Senhor continue sendo o alicerce do nosso lar! Obrigada por compartilhar aqui! 🙂 Abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: